Hoje sim… ouvi uma pregação daquelas que nos faz ver que vale a pena ir, num dia frio e chuvoso, numa sexta-feira, a Igreja!
Sem terremoto, sem furacões, sem chamas de fogo…. apenas uma voz suave e calma, mas onde Deus estava; como em 1 Reis 19 : 11 e 12. Não houve a tradicional pirotecnia espiritual, apenas a Palavra e a Palavra. Sem rodeios, sem aquela eventual perca de foco. Incisivo, direto, claro e objetivo.
As dez virgens de Mateus 25. Todo o relato foi lido, alguns versos mais de uma vez! A palavra e sua interpretação?… O pregador disse “irmãos é hora de deixarmos de blá blá blá…” quando se referiu ao azeite como sendo o Espírito Santo. Frisou o estudo da Palavra de Deus, o preparo para encontrar-se com Jesus em Sua volta. Como eu disse: uma pregação daquelas que nos faz ver que vale a pena ir, num dia frio e chuvoso, numa sexta-feira, a Igreja!
Dou graças a Deus por haverem pregadores focados ao ensino puro e simples e na busca VERDADEIRA pelo Espírito Santo. Deus te abençoe irmão e como eu já te disse, que Ele confirme cada dia mais sua vocação e dom de (διδασκαλος didaskalos) Mestre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário