"...estenderei a minha mão contra os habitantes desta terra, diz o SENHOR. Porque desde o menor deles até ao maior, cada um se dá à avareza; e desde o profeta até ao sacerdote, cada um usa de falsidade e curam superficialmente a ferida da filha do meu povo, dizendo: Paz, paz; quando não há paz. Porventura envergonham-se de cometer abominação? Pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem tampouco sabem que coisa é envergonhar-se..." (Jeremias 6.12 a 15)

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Diga Glória a Deus, Aleluiah

A algumas semanas atrás, encontramos no YouTube um vídeo de uma pregação feita em Blumenau por um apóstolo e separamos neste áudio algumas das declarações (revelações) encontradas nessa pregação.

Encontramos em suas declarações coisas tais como o Pai fazendo algo no fogão, o Filho sentado à mesa e o Espírito colocando a louça do café da manhã...

Este áudio começa com as orações de repetições, isto é, aquelas onde o pregador fala e ordena que a igreja repita. Depois separamos as várias vezes em que é dito à igreja: "diga glória a Deus, Aleluiah" E por fim as diversas revelações a qual a igreja recebeu com entusiasmo.

Esta postagem trata-se apenas de uma crônica e para informar nossos leitores. Por favor comentem o que acharam logo abaixo desta postagem.

Confira Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails