"...estenderei a minha mão contra os habitantes desta terra, diz o SENHOR. Porque desde o menor deles até ao maior, cada um se dá à avareza; e desde o profeta até ao sacerdote, cada um usa de falsidade e curam superficialmente a ferida da filha do meu povo, dizendo: Paz, paz; quando não há paz. Porventura envergonham-se de cometer abominação? Pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem tampouco sabem que coisa é envergonhar-se..." (Jeremias 6.12 a 15)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Em Breve


Já iniciamos o trabalho de digitalização deste tão esclarecedor e singelo livro. Em breve estaremos disponibilizando-o para download aos nossos visitantes. Trata-se de uma obra Adventista do Sétimo Dia mas seu tema abrange a doutrina de quase todos os cristãos, mas que por negligenciarem o estudo deste tema, ou convivem com a dúvida ou são arrastados para a descrença nesta doutrina tão clara e abrangente em toda a Bíblia.
A doutrina da Trindade faz parte das crenças fundamentais da maior parte dos Cristãos. Mas uma crescente minoria tem defendido a volta à posição anti-trinitariana de Ário. Em resposta a esse desafio, os autores desta obra, cada um especialista em sua área, analisam o tema sob vários ângulos.
Dividido em quatro seções, o livro discute a base bíblica da doutrina, focaliza seu desenvolvimento histórico na igreja cristã, interpreta a posição dos pioneiros adventistas e aponta as implicações práticas para a igreja hoje. Abrangente e claro, ele lança luz sobre uma das crenças centrais do cristianismo e mostra como Deus ainda guia a igreja na busca da verdade.
Woodrow Whidden, Ph. D., é professor de religião na Universidade Andrews.
Jerry Moon, Ph. D., é o diretor do Departamento de História da Igreja no Seminário Teológico Adventista da Universidade Andrews.
John W. Reeve, candidato a Ph. D., leciona história da igreja no Seminário Teológico Adventista da Universidade Andrews.
Aguarde por esta obra, quer creia ou não na Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails