"...estenderei a minha mão contra os habitantes desta terra, diz o SENHOR. Porque desde o menor deles até ao maior, cada um se dá à avareza; e desde o profeta até ao sacerdote, cada um usa de falsidade e curam superficialmente a ferida da filha do meu povo, dizendo: Paz, paz; quando não há paz. Porventura envergonham-se de cometer abominação? Pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem tampouco sabem que coisa é envergonhar-se..." (Jeremias 6.12 a 15)

domingo, 30 de janeiro de 2011

A Verdade Sobre Duas Rodas

clip_image001

clip_image003

Fonte do texto: Jornal Regional A Verdade; Fotos: JV Regional

ALIANÇA ETERNA

O Moto Grupo atua em várias cidades desde o final do ano passado MAQUINAS DO BEM O objetivo é fazer do grupo uma ferramenta de evangelização

FÉ EM DUASRODAS - Moto Grupo da IBAE evangeliza nas estradas

Atuando desde o final do ano passado, o grupo da IBAE já realizou duas viagens em varias cidades do estado

Embora use os mesmos tra­jes e os equipamentos semelhantes, o Moto Grupo Aliança Eterna, da Igreja Batista Aliança Eterna (IBAE), quer mudar a imagem rebelde que os motociclistas adquiriram perante a sociedade.

O grupo varzino pretende utilizar as motocicletas para evangelizar a população pelas estradas e também através de moto cultos.

Atuando desde o final do ano passado, o grupo já reali­zou duas viagens pelo estado de São Paulo.

No primeiro, os 'motoevangelizadores' foram até Piracica­ba. Já no segundo passeio, a cidade escolhida foi a bela Pirassununga, e, em ambos os passeios, os motociclistas entregaram pelo caminho Bíblias de bolso sobre o novo testa­mento.

As viagens também contam com carros de apoio, para o caso de alguma emergência, como trocar pneus, alguma peça, etc. "Nosso maior objeti­vo com este projeto do Moto Grupo Aliança Eterna, da Igreja Batista Aliança Eterna (IBAE) é ser um moto grupo filantrópico e ajudar as pessoas, mas tam­bém pregar a evangelização através da Bíblia e moto cul­tos", informou o pastor Carlos Aguirra, presidente do grupo.

Para o pastor Aguirra, que é motociclista há cerca de 30 anos, o passeio de motocicleta pode se tornar uma comunhão entre irmãos para quem gosta deste tipo de aventura.

O pastor Aguirra afirmou ainda, que gosta das motos estilo 'Custom', imortalizadas pelas marcas Harley-Davidson e Triumph, mas a máquina dopastor motociclista é mais sim­ples, uma Suzuki Intruder 125 cilindradas. "Ela foi a minha ins­piração para sugerir esta ideia ao pastor Semolini, que aceitou e nos deu total apoio", infor­mou.

Como todo moto grupo, o da Aliança Eterna também pos­sui um brasão, que identifica o estilo do grupo. Mas, ao con­trário dos motoclubes tradicionais, o deles não tem cavei­ras ou símbolos parecidos, mas sim o nome do grupo e o nome dos embaixadores, tudo clip_image006basea­do nas escrituras sagradas. "A palavra Embaixadores não é somente sobre as pessoas que fundaram o grupo, mas tam­bém informar que somos representantes do Reino de Deus neste mundo", disse com bastante convicção o pastor Aguirra.

O próximo evento Moto Grupo Aliança Eterna, da Igreja Batista Aliança Eterna está pro-gramado para ocorrer no dia 13 de março e será um moto culto na IBAE de Várzea Paulista. A programação ainda inclui mais um culto no final do primeiro semestre, no dia 26 de junho. Os eventos do grupo são aber­tos para todas as pessoas que tenham vontade de participar.

LÍDER Pastor Aguirra é o presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails