"...estenderei a minha mão contra os habitantes desta terra, diz o SENHOR. Porque desde o menor deles até ao maior, cada um se dá à avareza; e desde o profeta até ao sacerdote, cada um usa de falsidade e curam superficialmente a ferida da filha do meu povo, dizendo: Paz, paz; quando não há paz. Porventura envergonham-se de cometer abominação? Pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem tampouco sabem que coisa é envergonhar-se..." (Jeremias 6.12 a 15)

segunda-feira, 26 de março de 2012

Confusão... Confusão e Mais Confusão! Alimento Nocivo!

É fácil demonstrar espiritualidade na hora do culto, na hora da oração... na hora em que todos estão de olho.
É mais fácil ainda levatarem-se os hipócritas, inimigos da Igreja e do Evangelho genuíno e mostrarem que possuem o Espírito Santo com uma demonstração externa de um "dom" irracional que não serve para nada exceto para exibirem-se, e ainda criticar os que não seguem a insensatez alheia. Estou falando dos irmãozinhos que querem defender a NECESSIDADE do orar em línguas!
Não vamos agora tentar esclarecer esta doutrina que é Bíblica, mas que foi adulterada pelo inimigo, a ponto de hoje ser "necessário" este dom para que a Igreja cresça. Joguem a Bíblia fora pois ela diz o seguinte: "... o amor edifica. "(1Co 8:1); diz ainda que o que hora em línguas não edifica a Igreja mas a si mesmo. "O que fala em língua edifica-se a si mesmo, mas o que profetiza edifica a igreja. "(1Co 14:4).
Não admitimos por isso o ensino de que a Igreja está doente por não falar nem orar em língua! A Bíblia contradiz frontalmente este ensino!

Poxa vida... porque estas pessoas não mostram os frutos? Como posso mostrar o dom sem mostrar os frutos do Espírito.
Preste antenção irmão... A única evidência Bíblica de que você possui o Espírito Santo são os genuínos frutos e não os dons!
Quer ver uma coisa? Um dos dons é o de profecia não é mesmo? Pois a Bíblia fala exastivamente de FALSOS profetas! Outro dom é o de curas não é mesmo? A Bíblia fala que filhos de Satanás se levantariam fazendo sinais e prodígios!
Preste atenção nisto: "Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.  "(Mt 7:22, 23)
Deixar de falar em línguas não é, e nunca foi extinguir o Espírito irmão! Você apaga o Espírito quando deixa de ouvir a sua voz e lhe obedecer!

Me preocupa o cristão que, é caracterizado por pertencer ao corpo de Cristo (Igreja para os que não sabem), mas este mesmo cristão não tem o mínimo de cuidado pela Igreja (a não ser que ela seja dele) de Cristo! Me recuso a chamar de cristão o "bode" que não age como membro mas quer agir como corpo!
A igreja não está deficiente por não falar em línguas, como já ouvi da boca de um irmão que já caminha a tempo suficiente com Cristo, para falar uma coisa destas!
Igrejas carismáticas católicas falam em línguas e nem por isso deixaram a idilatria. Não pense vocês que, se continuarem a falar em línguas, estas igrejas deixarão a idolatria de lado, pois só o que pode fazer isto é o conhecimento das Escrituras e a obediência à elas!
Na doutrina espírita se fala em línguas, mas nem por isso estes religiosos deixam de ouvir a voz de espíritos desencarnados para obedecer a Bíblia!
A Igreja está doente porque não foi alimentada com o puro e genuíno Evangelho! A Igreja é raquítica porque foi ensinada por homens até agora e não por Deus... Movimentos tem entrado e saído de nossa Igreja mas o adultério tem derrubado nossos líderes; a fornicação tem assolado nossos jovens; e adesobediência às Escrituras tem tornado nossos líderes infantis e ineficientes e pastores titulares de nossos ministérios agem como inimigos da Igreja.
As igrejas estão cheias de "atos proféticos" e vazias do Espírito. É por isso, e só por isso que a igreja não venceu até agora nenhum round contra o pecado nesta reta final contra o inimigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails